quarta-feira, 22 de julho de 2009

Doente...

Fiquei estes 2 últimos dias (segunda e terça) dodói em casa... gente como é péssimo a gente ficar doente! Acordei na segunda-feira com um mal estar no estômago neh... mesmo assim me arrumei e fui pegar o fretado, quando menos esperei lá estava eu.... vomitando na rua... que situação...

Meu maridinho querido me levou para o hospital, depois de esperar 1 hora para sermos atendidos o diagnóstico preciso do doctor... virose...

Tomei 1 litro de soro, mais um remedinho cor de rosa com um gosto muito ruim... e começou a me dar uma agonia, terrível!!! Eu simplesmente não conseguia ficar ali, estava morrendo de frio!!! E voltaram na minha cabeça tantas memórias da minha internação e do meu acidente que eu não via a hora de sair dali, e olha que eu sou uma pessoa super paciente com essas coisas sabe, eu entro meio que em estado de paz sabe...

Passamos na farmácia e compramos os remédios, R$ 60 pro saco!! Mas beleza nehh gente porque a saúde da gente não tem preço!!

Voltamos para casa e mais vomitos e diarréia, gente, passei mal!! Fiquei o dia todo na cama, dormia, acordava, passava mal, dormia, acordava, passava mal, e assim por diante...

De noite comi ma sopinha artificial e sorvete só pra me manter vida nehh...

Na terça já acordei melhor, mas ainda com mal estar, fui para casa da mamãe, ai que delícia!!!

Minha mãezinha do coração fez uma sopinha especial para mim sabe!!! E canjica!!! Tudo uma delícia!!! Me revigorou!!! Deitei no sofá para tirar uma soneca, ai bateu um solzinho em cima de mim!!! Foi tudo de bom!!! O que seria de nós sem as nossas mãezinhas nehh e sem a casa dos nossos pais!!!

Fui para casa de noite super bem graças a Deus e a minha mãezinha!!!!

Hoje já acordei melhor e vim trabalhar....

Nenhum comentário:

Postar um comentário