terça-feira, 14 de julho de 2009

Uma paixão para chamar de minha

Ontem cheguei em casa e meu esposo estava assistindo um documentário no youtube sobre o Michael Jackson... tirando o que todo mundo está falando sobre a morte, a vida dele e tals... eu senti o seguinte...
Ele era um cara brilhante, no que ele fazia (cantar, dançar, atuar, etc...) ele foi único. Quando vc vê o cara dançar, vc consegue perceber todo o perfeccionismo dele, a paixão no que ele fazia...
E quando ele deixou de fazer o que era a sua paixão, a vida dele degringolou...
Parei para pensar na minha própria vida sabe... tipo, em diferentes época sempre houve algo que me fez apaixonar... me fez dedicar ao máximo... me fez ser melhor... houve a época da música, depois a galera da igreja na época do Pr. Jetro ,depois a guardinha, depois a Philips, depois a Facul, depois o William, e depois o meu casamento, mas e agora??
Preciso ter algo para me identificar de novo, algo que eu faça por mim mesma, me desafie a mostrar do que sou capaz e me faça feliz!! Como sabemos que Deus é conhecedor de todas as coisas, nosso passado, nosso presente e nosso futuro, eu só posso supor nesse momento, mesmo sem saber o que vai acontecer no futuro, que mudanças vem por ai... porque Ele já tem preparado o meu coração... se serão boas ou ruins, se vai ser o que eu quero ou não... isso já não sei dizer... porém o que sei é em todos os momentos Ele estará comigo, estou certa disso!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário