sábado, 27 de junho de 2009

Sim Senhor


Galera, assisti aquele filme novo do Jim Carrey, Sim Senhor!!

No começo pensei que fosse tipo uma zuera igual foi o TodoPoderoso, mas olha... me surpreendi viu!!! Até que o filme tem um conteúdo super 10!!

Resumindo o cara tá acabado, isolado do mundo, não liga mais para nada, esta se tornando amargo, triste e sozinho.

Então ele vai a uma palestra em que a mensagem é: Diga sim para a vida.

Tipo assim, diga sim a todas as oportunidades que aparecerem, deixe-se levar sabe...

No começo foi aquela dificuldade e tals, mas depois ele pega embalo e toma gosto pela coisa, nesse meio tempo ele conhece uma menina bem doidinha e tals... rola um romance... etc.

Pois bem, analisando pelo lance de como encarar a vida, como seria fácil se a gente sempre conseguisse dizer sim neh?? Quebrasse as nossas resistências, os paradigmas, os pré-conceitos e se jogasse, aproveitasse tudo que o mundo, a vida tem a nos oferecer... Fizesse coisas que nunca se imaginou fazendo...

Quando eu sai do hospital eu estava pensando assim sabe, mas a gente acaba se acomodando e volta ao mesmo marasmo de sempre.

O pior é que cada um de nós sabe o que precisa fazer nehh... mas dar o primeiro passo que é o ohhhhhh....

Mudar é difícil, mas as vezes é a única escolha para continuar "vivo"...

Portanto a partir de hoje, firmo o compromisso comigo mesma: Dizer SIM a vida, ao que ela me oferecer, dizer SIM aos planos, propósitos e vontade do Senhor, dizer SIM para a felicidade, dizer SIM para a mudança!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário