terça-feira, 23 de junho de 2009

Aniversário Igreja Canaã

Gente, semana passada na segunda-feira fui a Igreja Evangélica Canaã aqui em São Caetano e foi uma benção.

Chegamos faltava ainda meia-hora para começar o culto e já estava tudo lotado!!

A orquestra e o coral gigantes cataram e encataram quem esteve presente, sentimos a presença de Deus fotemente naquele lugar.

Eles tocaram e cantaram (não exatamente nessa sequência....): Asas da Alva, Aleluia de Handel, Falar com Deus, Meu Tributo, Preciso de Ti, e um outro hino bem agitadinho que eu não lembro o nome.

Só pelo coral e orquestra já estavamos recompensados, mas ai veio a palavra....

Gente !!!! Que palavra!!!

Pastor Márcio de Osasco foi o pregador, o melhor de tudo é que ele chegou super humilde sabe, falando para os irmãos que não era aquele pregador de multidões e tals, mas um simples pastor. Mas quando ele começou a pregar.... foi a boca de Deus falando na Terra....

Ele pregou em 2 Samuel 9, a história de Mefibosete, foi uma palavra falando sobre a restituição, o socorro e a justiça de Deus. Todos os detalhes, as traduções e as revelações que o Pastor Márcio teve na palavra foi coisa que só Deus dá mesmo!! Saímos dali abastecidos por 1 mês!!! Palavra com conteúdo e unção é o que há!!!

Ainda no final do culto encontrei meu amiguinho querido Nicola que me contou algumas coisas sobre a igreja, um trabalho de apenas 9 anos que já rendeu tantos frutos para o Senhor. Que Deus conserve-os assim, para honra e louvor da glória dEle!!

Para quem quiser ver, está o link no youtube:
http://www.youtube.com/watch?v=4L_RV9gJxVw
E o site da igreja:

Nenhum comentário:

Postar um comentário