domingo, 14 de junho de 2009

Mania de filmes repetidos...

Gente, uma dentre as muitas manias (péssimas) que eu tenho é de ver filmes repetidos...

Putz, se você já viu, já era! Tem tanta coisa nova para ver, para conhecer, por que desperdiçar o seu precioso tempo vendo um filme que você JÁ VIU ????!!!!!

Bem... infelizmente sou assim...

E o filme repetido de hoje foi O Diabo veste Prada.





Não sei se foi porque a teacher Paula mostrou um trechinho dele outro dia na aula de inglês e eu fiquei com saudade porque tinha muita coisa que eu nem lembrava, ou se porque agora eu estou um pouco mais vaidosa e me preocupando com aparência e moda e tals... resolvi assistir de novo.

E tipo assim, é um filme muito 10!

A Miranda é totalmente insuportável, arrogante, prepotente mas ela é ótima ao mesmo tempo, quando ela fala aquele: "That's all." (Isso é tudo)..... haaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!! É de querer morrer!!!! Tanto de ódio quando de risada!!!




Além disso, a mocinha Andy, melhorou e muito depois que resolveu levar a sério o trabalho na Runway nehh??? Gente, aquele cabelo, aquelas roupas, até eu que não sou expert e nem disponho de cash para ter Chanels, Dolce & Gabbanas, etc no guarda-roupa,tenho um gosto daqueles....

Vejam o antes e o depois....




Sempre que possível procuro além de assistir ou ler algo pra diversão, tirar alguma lição daquilo.

E neste caso a lição foi que quando estamos em um lugar superior a nós, isso é bom porque nos força a melhorar para atingir aquele padrão, devemos sempre nos comparar com o que melhor do que nós, não com o que é pior. Além disso valeu a lição de que para saber se algo pode dar certo ou não, é preciso tentar, foi assim que Andy soube que não levava jeito para o mundo editorial de moda, depois de ficar tempo o suficiente ao lado da Miranda para ver o que era necessário esta fazer para se manter no topo, além do que a própria Andy já tinha feito com a pobre da Emily.

Bem... agora fiquei com vontade de fazer um monte de comprinhas, especialmente de sapatinhos e bolsas que estou muito precisada sabe... pena que estou em contenção de despesas....

Nenhum comentário:

Postar um comentário