sábado, 27 de junho de 2009

Solenidade OAB

Essa última quinta-feira fui a solenidade de entrega da carteirinha da OAB da minha tia Rô.
Foi a maior conquista da vida dela e eu fiquei mto feliz de ter estado lá para prestigiar!!
Além do que conheci um pouco mais da irmandade OAB nehh!!
Gente eles são uma "associação" (se é que posso falar assim) gigante!!!! Oferecem vários tipos de serviço "gratuitos" (pq a anuidade é uma bica, aproximadamente R$ 700) para os colegas.
E tipo o presidente da ordem que fez o discurso... animal meu... pense em alguém com o dom da orátória... Uma vez ouvi dizer que advogar é a arte de ludibriar as pessoas... acho que não está tão errada assim essa afirmação... mas comunicação é fundamental em qualquer profissão certo??!! então não vale não!!
Até o meu querido tio Josh estava lá!!! Deu o migué da conjutivite e compareceu!! Tão gato e fofissimo!!! É pra acaba!!!
Na volta no carro da Jerusinha rolou aquele super debate básico que sempre rola quando a gente se junta nehh!!! Adorooooooooo!!!!! Gente familia é tudo de bom nehh!! E eu estava com saudade da minha.... (sentimental)....
Fizemos que fizemos e conseguimos reunir a galera no Thendall... gente comi mto!! Sabe aquelas sucuris que depois que engolem um boi ficam paradas sem conseguir se mexer para fazer digestão... então era eu mesma... Cristo!!! Pobre é fogo!!
Foi mto 10!! Só faltou o meu amor e o meu querido irmãozinho!!
Ahhh pra finalizar... voltei de carro com a família Máximooooooo!!!! Golf novo!!! Quem pode, pode!!
No caminho encontramos um acidente de moto, comecei a lembrar do meu... Mais uma vez, obrigado Senhor!!!
Agora fico no aguardo das fotinhas nehh... que jegue aqui esqueceu de levar a máquina e agora fica na dependência da galera enviar para mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário